Sob direção do Venerável Gonsar Tulku Rinpoche

Mosteiros Budistas Rabten

França Alemanha Suíça Nepal Inde Sri Lanka Áustria Hungria Portugal
×
Todos os Eventos
Budismo
Professores
Meditação
Applicativos, eBooks
Livros, downloads
Ensinamentos
Home

Visitas – Tour acompanhados – Estadia no mosteiro

Se você quiser ter uma primeira impressão de um monastério budista, ou se está procurando por um tour guiado, com explicações qualificadas sobre a meditação e o Budismo, ou se deseja passar alguns dias em um ambiente que conduz à reflexão e calma, você encontrará tudo isso nos centros Rabten.

Os mosteiros na Suíça e na Áustria têm muitos monges qualificados e professores residentes durante todo o ano, bem como quartos de hóspedes, e refeitórios servindo todas as refeições diárias. Os monastérios podem ser visitados de forma espontânea durante a maior parte do tempo. Para apresentações ou explicações específicas de tópicos da filosofia budista, meditação e prática, por favor, contate nossa secretaria para marcar um horário conveniente. Para passar alguns dias no monastério, seja para um retiro, ou simplesmente para relaxar, por favor, verifique os quartos disponíveis com a secretaria através de contato telefônico. Você também pode nos visitar em qualquer das refeições, para isso, apenas informe o cozinheiro com algumas horas de antecedência de sua chegada. Se você quiser convidar seus amigos ou parceiros de negócios para uma refeição especial com pratos típicos tibetanos no mosteiro, também o faremos com alegria. Por favor, tenha em mente que bebidas alcoólicas jamais são servidas em um mosteiro budista.

O centro na Hungria é ideal para retiros silencioso ou simplesmente para um final de semana em família, nas redondezas do fascinante lago Balaton, diante dos vinhedos da costa sul. Oito casas vitícolas com dormitórios para até quatro pessoas, e uma sala de estar com cozinha disponível, em uma área vasta, cercada pelas pradarias e com vista ao lago.

O centro no sul da França está situado nas colinas da Provence, com fragrância aromática e diversidade natural nas cercanias, além de um belo templo para meditações e preces. Sanary-sur-mer, a famosa vila à beira-mar está há localizada há poucos quilômetros de nosso centro.

O mosteiro em Lumbini, Nepal, oferece quartos de hóspedes, além de contar com um cozinheiro nepalês treinado na Suíça, capaz de preparar pratos vegetarianos de primeira classe, enquanto você desfruta das bênçãos únicas desta região, marcada pelo nascimento do Lorde Buddha, residindo no Mosteiro Internacional Geden.

Na Alemanha, em Munique, próximo ao centro da cidade (Neuhausen), amigos de Dharma se encontram regularmente para sessões de meditação e preces. Diversas palestras abertas também acontecem no decorrer do ano.

Na Holanda, em Den Haag, há reuniões regulares e ensinamentos abertos.

© 19.08.2018 Rabten Choeling • EditorialData protection